Crime ocorreu na manhã de quarta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança; homem tem antecedentes por roubo.
Uma mulher de 55 anos foi vítima de estupro por volta das 5h20 da manhã desta quarta-feira (21), enquanto caminhava nas ruas do Centro de Solânea, no Brejo paraibano. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o agressor se aproximou e cometeu o abuso sexual.
A vítima procurou socorro no Hospital Regional de Solânea, onde relatou o ocorrido à equipe médica. O hospital acionou a Polícia Militar, que iniciou as investigações imediatamente. Com base nas imagens captadas por câmeras da região, o suspeito foi identificado como um homem de 23 anos, com antecedentes criminais por roubo.
De acordo com o delegado Rafael Alexandre, o suspeito é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia. “Ele deveria estar cumprindo pena. Vamos investigar se houve falha na execução penal ou outro tipo de negligência que o manteve em liberdade”, afirmou o delegado.
Minutos antes do estupro, o mesmo homem teria tentado assaltar o carro de um taxista nas imediações, em uma ação que também foi registrada por câmeras de segurança.
A Polícia Civil continua as buscas para localizar e prender o autor do crime. O caso segue em investigação.