Ex-secretário de Saúde liderará a chapa com Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal, como vice.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, na manhã deste domingo (04), a candidatura de Jhony Bezerra a prefeito de Campina Grande para as próximas eleições municipais. A chapa será composta por Marinaldo Cardoso (Republicanos), atual presidente da Câmara Municipal, que assumirá a posição de vice na corrida eleitoral.
Durante a convenção, Jhony Bezerra expressou confiança na sua campanha, afirmando que pretende chegar ao segundo turno e vencer as eleições. “Estaremos no segundo turno e venceremos as eleições contra o prefeito que quebrou Campina”, declarou Bezerra, criticando a administração atual sem nomear diretamente o atual prefeito.
Marinaldo Cardoso, por sua vez, ressaltou a importância de um novo ciclo político para a cidade. “É um novo ciclo que se inicia em Campina Grande e estou inserido nesse ciclo. Um ciclo para que nós mudemos a história de Campina Grande. Vamos vencer essa eleição”, proclamou Cardoso. Este anúncio marca uma significativa mudança de alianças, uma vez que Cardoso era anteriormente aliado do grupo Cunha Lima e agora alinha-se ao governador João Azevêdo (Republicanos).
A coligação liderada por Bezerra inclui uma série de partidos, entre eles PSB, Republicanos, Rede, Agir, e Mobiliza, demonstrando um amplo suporte partidário para sua candidatura à prefeitura.