Empresário matou rival por ciúmes na UEPB, tentou matar ex-esposa e se suicidou

COMPARTILHAR

Crime passional chocou Campina Grande; Flávio Medeiros não aceitava fim do casamento e nutria ciúmes da nova relação da ex.

O assassinato de Keine Diniz, ocorrido na noite da última quinta-feira (3) nas dependências da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, teve um desfecho ainda mais chocante: após cometer o crime, o autor, o empresário Flávio Medeiros, ainda tentou matar sua ex-esposa, mas foi impedido.

Segundo informações da Polícia Civil, depois de assassinar Keine e ferir Wesley, sócio dele na copiadora que funcionava dentro da UEPB, Flávio foi até a escola onde sua ex-mulher trabalha, com a intenção de matá-la. Ele chegou a tentar entrar no local, mas foi impedido e acabou desistindo da ação. Na sequência, dirigiu até o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde tirou a própria vida.

De acordo com a polícia, o caso está completamente elucidado. A motivação do crime foi passional: Flávio não aceitava o fim do casamento de 24 anos e tinha ciúmes da nova relação da ex-esposa com Keine, a vítima fatal. Ainda segundo os investigadores, ele já havia prometido matar o casal e cometer suicídio.

O superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Paulo Ênio, afirmou que, embora não haja indícios de falhas na segurança da UEPB, a corporação está à disposição da universidade para colaborar com reforço nas medidas de segurança interna, após o impacto do crime nas atividades acadêmicas e na comunidade universitária.

COMPARTILHAR

Leia tambem:

plugins premium WordPress