Ex-deputado afirma que decisão será coletiva e elogia liderança do senador na disputa dentro da federação União Brasil e Progressistas.
O advogado, ex-deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima , afirmou que está disposto a abrir mão de sua candidatura em nome da unidade da federação formada pela União Brasil e Progressistas (PP) . Em entrevista, Pedro destacou que, caso a escolha do grupo recai sobre o nome do senador Efraim Filho , ele o apoiará “com muito gosto”.
“Apoiando o nosso representante, que, nessa hipótese, é o senador Efraim. O melhor nome vai nos representar, e se for Efraim o nome, eu voto com muito gosto”, declarou Pedro Cunha Lima, reforçando que a prioridade é a coesão da federação.
Nas últimas entrevistas, o ex-deputado vem tecendo elogios públicos ao senador Efraim Filho , apontando sua liderança e articulação política. No momento, Efraim e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) são os principais nomes na disputa pela liderança local da federação, que poderão definir o candidato da oposição ao governo estadual nas eleições de 2026 .